PUBG ganha trailer de gameplay da quarta temporada recheado de novidades

1 min de leitura
Imagem de: PUBG ganha trailer de gameplay da quarta temporada recheado de novidades

A PUBG Corporation revelou hoje um novo trailer da quarta temporada de PUBG. Dessa vez, temos um vídeo que mostra gameplay e as novidades mecânicas que já chegaram à versão de PC do game. Portanto, nada de modo história agora.

O trailer é bem interessante e mostra novos locais, armas, customizações, veículos e muito mais, tudo que podemos esperar de uma nova temporada. O mapa de Erangel é o maior destaque, já que ganhou o update 2.0 com novos gráficos, easter eggs novos para explicar a história e um rebalanceamento geral. Confira:

-

No patch 4.01 de PUBG, diversas armas vão receber buffs e nerfs. Os fuzis, por exemplo, terão dano reduzido, enquanto a sniper Kar98 e as shotguns terão ataque ampliados. O veículo de combate DRDM2 receberá dano de acordo com o tipo de matchmaking, ou seja: jogar solo ou em grupo vai mudar a armadura do carro.

PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para PC, PS4 e Xbox One, mas a quarta temporada chegou apenas no PC e está prevista para chegar aos consoles até setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.