Artista recria momentos de Breath of the Wild em 8 bits

2 min de leitura
Imagem de: Artista recria momentos de Breath of the Wild em 8 bits

Um usuário do Instagram conhecido como ncxaesthetic está deixando os fãs de The Legend of Zelda surpresos com alguns de seus trabalhos. O motivo? O artista recriou diversos momentos importantes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild em 8 bits.

A imagem que você confere a seguir, por exemplo, mostra o momento em que Link chega à Kakariko Village, em frente à casa de Impa. O estilo, aliás, lembra bastante o visto em The Legend of Zelda: Link’s Awakening, incluindo aqui a disposição dos itens e corações na tela.

Vale mencionar que o game mais recente da série não foi o único homenageado pelo artista. Anteriormente, ele já havia recriado momentos importantes de outros títulos, entre eles The Legend of Zelda: Ocarina of Time e The Legend of Zelda: Wind Waker, como você pode ver nas imagens que estão a seguir:

E aí, o que achou do trabalho do artista? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Por falar em The Legend of Zelda, o próximo game da série é um remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, agendado para chegar às lojas em setembro exclusivamente para Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.