Revelados detalhes sobre o primeiro episódio de expansão de The Division 2

1 min de leitura
Imagem de: Revelados detalhes sobre o primeiro episódio de expansão de The Division 2

A Ubisoft revelou detalhes sobre o novo conteúdo de The Division 2. Presente no passe anual, o primeiro episódio da expansão, chamado de D.C. Outskirts já foi disponibilizado para aqueles que compraram o passe do Ano 1, mas chegará a todos o outros jogadores a partir do dia 30 de julho. Agora, você pode saber mais do que ele introduz ao game.

A Ubisoft confirmou o lançamento de um novo patch e a inclusão do novo conteúdo ao jogo, com destaque para novas missões de história, locais para explorar, armas e mudanças em raids e outros itens já presentes no game. Confira abaixo as novidades do Episódio 1 - D.C. Outskirts.

  • Nova missão principal: Manning National Zoo

Emeline Shaw, líder dos Outcasts, se escondeu após sua derrota na Ilha Roosevelt, fazendo do Manning National Zoo sua base. Para tirá-la de lá, você precisará lutar contra vários Outcasts que estão dispostos a protegê-la, acabando assim com sua onda de violência.

  • Nova missão principal: Camp White Oak

Os Black Tusks e seu líder conseguiram garantir uma posição estratégica em uma propriedade no meio da floresta e seu objetivo é invadir o local, derrotar os inimigos e capturar o manda chuva.

  • Novo modo: Expeditions

Expeditions são eventos gratuitos que levam jogadores para locais não explorados em torno de D.C. para descobrir novas possibilidades de gameplay e narrativa. Esses locais oferecem desafios únicos e história que não pode ser encontrada em outro local, através de novos colecionáveis, salas de tesouro, quebra-cabeças, novas mecânicas de combate a chefes, entre outras novidades.

Além disso, a atualização do novo conteúdo ainda trás novas armas, itens de vestuário, dificuldade Discovery Mode para a raide Operation Dark Hours, entre outras novidades. Para saber de tudo, clique aqui.

The Division 2 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.