Beta de Black Desert no PS4 começa em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Black Desert no PS4 começa em agosto

Donos de PlayStation 4 que estão de olho em Black Desert, fiquem de olho. A versão do RPG online para o console da Sony terá um período de teste Beta muito em breve, iniciando em 9 de agosto e seguindo até o dia 13 do mesmo mês.

Caso esteja interessado, talvez curta saber que não será preciso usar uma assinatura da PlayStation Plus para integrar o grupo dos jogadores que farão os testes. Além disso, todos os participantes vão receber um pet Sky Hawk como forma de agradecimento, e este mascote é capaz de pegar itens derrubados por monstros, aumentar as chances de achar inimigos mais raros e elevar o Knowledge Gain Chance.

Somado a isso, a produtora Pearl Abyss também divulgou um novo trailer do jogo, que você pode conferir na janela abaixo:

Aos interessados em participar do Beta de Black Desert, basta acessar este link e preencher os campos com todas as informações necessárias. Vale lembrar que o jogo ainda não está na PS Store brasileira e, provavelmente, é preciso ter uma conta americana para ter acesso ao Beta.

Já disponível para PC e Xbox One, Black Desert será lançado para PlayStation 4 no dia 22 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.