Pais usam Super Mario Maker 2 para revelar sexo de bebê

1 min de leitura
Imagem de: Pais usam Super Mario Maker 2 para revelar sexo de bebê

Quem é pai ou mão sabe que um dos momentos mais importantes da espera por um filho ou filha é a revelação do sexo do bebê. Neste momento, a criatividade é quem fala mais alto: alguns usam bexigas, outros preferem tintas coloridas e há até mesmo aqueles que recorrem aos videogames, como é o caso que apresentamos nesta notícia.

Jonathan Steele decidiu usar o recém-lançado Super Mario Maker 2 para revelar aos seus familiares o sexo do bebê que ele e esposa estavam esperando. Para deixar esse momento ainda mais especial, ele reuniu toda a família para acompanhar o progresso pelo estágio, como é possível ver no vídeo que está na sequência:

“Sabíamos que queríamos fazer algo divertido e único, mas estávamos com dificuldades de achar algo que amávamos. Então lembrei que estava esperando ansiosamente o lançamento de Super Mario Maker 2. Perguntei à Lissette [a mãe do bebê] se ela achava que seria legal usar o game de alguma forma para a revelação. Ela disse ‘sim, vá em frente!’. Super Mario Bros. é a franquia que me levou para os games. Meus irmãos e eu crescemos jogando ele no NES juntos, então sabia que iria significar muito para a minha família”, explicou Steele em entrevista ao site NintendoLife.

Ficou interessado em conferir o estágio? Se a sua resposta foi positiva, o código para acessá-lo é 80H-9P7-QFG.

Super Mario Maker 2 está disponível exclusivamente para Switch, e você pode conferir a opinião da equipe do Voxel sobre o game clicando neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.