Catherine: Full Body tem demo liberada para PS4 no Ocidente e novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Catherine: Full Body tem demo liberada para PS4 no Ocidente e novo trailer

Aproveitando o lançamento próximo de Catherine: Full Body no ocidente, a Atlus liberou uma demo gratuita em inglês do puzzle de horror para usuários de PlayStation 4. Anteriormente, a demo estava disponível somente através da PSN japonesa, tendo sua versão ocidental apresentada pela primeira vez durante a E3 2019.

Adicionalmente, a empresa liberou também um novo trailer do jogo através de seu canal oficial no YouTube. Intitulado "Decisões", o novo vídeo apresenta cenas aleatórias envolvendo o protagonista Vincent e suas pretendentes amorosas Catherine, Katherine e a nova persongem feminina, Rin.

Catherine: Full Body é uma versão remasterizada de Catherine, título lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011. Assim como acontece em outros jogos da Atlus, como Persona 4 Golden e Persona 5 The Royal, a nova versão do puzzle de horror contará com uma quantidade extensa de conteúdo adicional, incluindo novos modos de jogabilidade, personagens e finais.

Catherine: Full Body foi lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 14 de fevereiro no Japão. No ocidente, o título estará disponível apenas para PlayStation 4, com lançamento marcado para 3 de setembro.

Confira o novo trailer abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.