PS4: atualização Beta 7.00 já está em testes e traz novos recursos de party

1 min de leitura
Imagem de: PS4: atualização Beta 7.00 já está em testes e traz novos recursos de party

Atualizações de sistemas parecem se resumir em dois modelos: as que não trazem nada e as que trazem mudanças legais. Dessa vez, a Sony está preparando o update 7.00 do PS4 que traz diversas novidades no sistema de party e no método da própria atualização do console.

Contudo, o patch 7.00 ainda está em Beta e está sendo testado apenas na PSN da Europa por alguns usuários. Em outras palavras, vai demorar um pouquinho para chegar para todo mundo colocar as mãos nos novos recursos. Mas afinal: o que muda?

Novidades do firmware 7.00 do PS4

Basicamente, há dois grandes destaques. O primeiro deles é o sistema de party, ou seja, como os grupos de voz e time de amigos se comunica no PS4. O limite de pessoas dentro de uma mesma party é de 8 pessoas no momento, mas esse número vai dobrar e vai suportar até 16 pessoas simultâneas nos grupos.

A

O segundo é um aprimoramento na própria maneira que o PS4 atualiza o sistema. Atualmente, o videogame precisa reiniciar toda vez que faz um update do firmware. Com a novidade, o download e a instalação podem ser feitos automaticamente e não requerem a reinicialização da plataforma.

O update 7.00 do PS4 já está sendo testado na Europa, mas ainda não tem data de lançamento para o público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.