Fire Emblem: Three Houses terá dificuldade Lunática e mais pós-lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem: Three Houses terá dificuldade Lunática e mais pós-lançamento

Quem está de olho em Fire Emblems: Three Houses já pode começar a se preparar para vários conteúdos depois do lançamento. Nessa semana, a revista japonesa Famitsu trouxe uma seção de mais de 40 páginas sobre o novo jogo da Koei Tecmo e detalhou sobre o Expansion Pass que virá ao jogo com mais personagens e um modo de dificuldade Lunático.

O diretor da série, Genki Yokota, deu mais detalhes sobre essas novidades. "O Expansion Pass é feito somente com histórias paralelas", declarou ele na entrevista, traduzida posteriormente pelo DualShockers. "Ele não irá conter conteúdo que acontece depois da história principal. Nós também estamos planejando em lançar mais personagens dentro dele. Irá ter muito conteúdo por lá, então fiquem de olho", completa.

Além disso, ele revelou o novo modo de dificuldade no jogo. "Além do Expansion Pass, nós também estamos planejando em adicionar a dificuldade Lunática por meio de uma atualização gratuita depois do lançamento. Vocês terão que esperar um pouco por essa atualização, mas esperamos que jogadores experientes possam testá-la", finaliza.

Fire Emblems: Three Houses chega exclusivamente ao Nintendo Switch nessa sexta-feira (26).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.