Persona 5 Royal recebe vídeo de batalha mostrando os novos 'Kyoma' inimigos

1 min de leitura
Imagem de: Persona 5 Royal recebe vídeo de batalha mostrando os novos 'Kyoma' inimigos

Continuando a divulgar detalhes sobre Persona 5: The Royal, a nova versão aprimorada do quinto título numerado da série de RPG, a Atlus liberou um vídeo inédito no perfil oficial da franquia no Twitter mostrando os novos Shadows inimigos conhecidos como "Kyoma".

Como de costume, esses inimigos poderão ser encontrados em dungeons de Palaces e Mementos. Diferente de oponentes tradicionais, no entanto, quando um Kyoma é atacado ele imediatamente contra-atacará a sua party.

Felizmente, derrotá-lo pode ser bem satisfatório. Se o jogador conseguir eliminá-lo enquanto ainda existem outros Shadows no grupo adversário, esses inimigos restantes sofreram um dano alto. Além disso, os Kyoma droparão itens raros, como podemos ver no vídeo uma "Black Stone" sendo adquirida. Esse item pode ser fundido a uma Persona para a criação de um acessório útil.

Com nenhuma informação sobre o lançamento ocidental sendo divulgada no momento, não sabemos se o nome "Kyoma" será mudado na versão em inglês do título.

Apesar de não estar focando tanto na edição para o ocidente, a Atlus está a todo o vapor ultimamente na divulgação de informações sobre o jogo, liberando uma série de vídeos apresentando personagens, incluindo a nova "Phantom Thief" Kasumi Yoshizawa, e detalhes sobre as novidades em conteúdo de gameplay e história que Royal trará.

Persona 5: The Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no Japão em 31 de outubro de 2019 enquanto o lançamento ocidental se encontra marcado simplesmente para 2020, sem uma data clara divulgada até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.