Alan Wake e For Honor ficarão de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Alan Wake e For Honor ficarão de graça na Epic Games Store

A Epic Games Store vai seguindo no seu caminho para desafiar o Steam, mesmo contra a vontade de alguns usuários. Para isso, a loja vem disponibilizando games gratuitamente, bastante adicioná-los na sua conta para tê-los permanentemente. Essa semana, alguns títulos já foram dados, mas a Epic Games confirmou que, em breve, Alan WakeFor Honor ficarão de graça na sua loja.

Atualmente, a Epic Games Store está disponibilizando o jogo de RPG e gerenciamento de lojas Moonlighter e This War of Mine. Esses jogos ficarão disponíveis de graça até o dia 1º de agosto. Basta logar na sua conta e adicionar os jogos para ficar com eles o tempo que quiser. Só que a Epic Games aproveitou para anunciar quais serão os games que substituirão esses dois na dobradinha de graça: Alan Wake e For Honor.


(Fonte: Epic Games Store/Reprodução)

A partir do dia 2 de agosto, o jogo da Remedy Games, que recentemente reconquistou os seus direitos, e o título de combate medieval da Ubisoft ficarão de graça na Epic Games Store, até o dia 9 de agosto, quando outros jogos serão disponibilizados. Para garantir os games, clique aqui para logar na loja e incluí-los na sua conta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.