Os games mobile da Nintendo estão ficando cada vez mais populares, e um estudo divulgado pela Sensor Tower revelou que Dragalia Lost já é o segundo título destinado aos dispositivos móveis de maior sucesso da casa de Mario, Link, Donkey Kong e companhia.
Os dados divulgados na pesquisa da Sensor Tower mostram que Dragalia Lost já ultrapassou a casa de US$ 100 milhões em transações dentro do aplicativo, além de já ter sido baixado mais de 3 milhões de vezes. Anteriormente, esse posto era de Animal Crossing: Pocket Camp, que agora ocupa a terceira posição neste ranking.
“Dragalia Lost gerou a maior parte de suas vendas no Japão, onde os jogadores já gastaram mais de US$ 58 milhões dentro do game até aqui. Os Estados Unidos são o segundo maior mercado com 21% do montante, ou US$ 21 milhões. Já Hong Kong lidera quando assunto é revenda pela quantidade de downloads com a marca de US$ 63, sendo seguindo por Japão e Estados Unidos com US$ 47 e US$ 17, respectivamente”, ressalta o estudo.
No topo desta tabela ainda encontramos Fire Emblem Heroes, que conta com US$ 591 milhões em gastos dentro do jogo até o momento.
E você, imaginava que Dragalia Lost faria tanto sucesso? Está se divertindo com o game? Compartilhe sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.
Fontes