Eden Hazard e Virgil van Dijk são astros das capas de FIFA 20

1 min de leitura
Imagem de: Eden Hazard e Virgil van Dijk são astros das capas de FIFA 20

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de FIFA 20, e para quem aguarda o jogo ansiosamente a EA Sports revelou quais são os atletas que irão estampar cada uma das edições do game.

Segundo a produtora, a edição convencional do game terá Eden Hazard, do Real Madrid, como astro da capa. Já a Edição dos Campeões contará com a foto de Virgil van Dijk, astro do Liverpool FC, em destaque.

“FIFA é o maior jogo de futebol do planeta, e eu o jogo há anos contra meus irmãos. Tenho a sorte de já ter estado na capa antes, mas estar na versão global de FIFA 20 é incrível, e espero animar tanto os jogadores como eu fico ao entrar em campo para o Real Madrid nesta temporada”, comentou Hazard.

“É uma grande honra para mim estar na capa de FIFA 20. Tenho jogado FIFA desde que me lembro, e por isso é um momento extremamente importante para mim representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icônico”, declarou Dijk.

Volta Football

Além da revelação da capa, também foi anunciado que FIFA 20 traz o retorno do Volta Football, modalidade inspirada na forma simplista de jogar em ruas, quadras society e futsal em todo o mundo.

FIFA 20 será lançado em setembro. A versão convencional chega no dia 27 do mês em questão, enquanto a Edição dos Campeões aporta três dias antes, em 24 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.