Dying Light 2 será um jogo crossgen e chegará para PS4, PS5, One e Scarlett

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 será um jogo crossgen e chegará para PS4, PS5, One e Scarlett

A Techland já está preparando terreno para o futuro. Em entrevista ao site WCCFTech, Pawel Rohleder, chefe de tecnologia, revelou que o vindouro Dying Light 2 será um game cross-gen, ou seja, chegará para a atual e nova geração (PS4, PS5, Xbox One e Xbox Scarlett).

Até agora, poucas empresas confirmaram com todas as palavras que seus jogos chegarão às duas gerações. 2020 será um ano de transição, assim como 2013, e muitos jogos que estão em desenvolvimento podem chegar aos novos consoles, que ainda não foram anunciados oficialmente.

“A Techland está sempre de olho nos últimos brinquedos novos! Para ser mais específico, sim, o plano desde o começo da produção foi fazer Dying Light 2 um título de cross-geração”, disse Pawel Rohleder. Portanto, podemos esperar o game de zumbis e parkour para novas plataformas.

-

Resoluções de Dying Light 2

Apesar de a nova geração estar um pouco distante, os consoles do meio de geração já são uma realidade há um tempo. Segundo o desenvolvedor, a Techland planeja atingir resolução de 1080p tanto no Xbox One X quanto no PS4 Pro, mas provavelmente com aprimoramento na performance ou elementos visuais, algo que Rohleder não pode4 detalhar ainda.

Dying Light 2 está previsto para chegar ao Xbox One, PS4 e PC (além dos novos consoles em uma data futura) na primavera americana de 2020, que corresponde aos meses de março a junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.