Game de Bruxa de Blair traz gameplay com destaque para Bullet, o cachorro

1 min de leitura
Imagem de: Game de Bruxa de Blair traz gameplay com destaque para Bullet, o cachorro

O game da Bruxa de Blair ganhou atenção na E3 2019 por muitos elementos, mas há aqueles que querem saber mais sobre Bullet, o cão que acompanha o protagonista Ellis nessa jornada macabra. Focando especialmente nesse companheiro canino, o Game Informer divulgou mais um gameplay junto dos desenvolvedores mostrando várias ações e possibilidades que os jogadores terão durante a aventura.

Confira o gameplay de Blair Witch logo abaixo, em inglês.

Por lá, a equipe de desenvolvimento comentou que Ellis e Bullet poderão interagir durante toda a aventura. Mais importante que isso: o cão servirá como um guia, buscando itens em locais inacessíveis e farejando por elementos suspeitos nas redondezas. Algumas ações poderão desenvolver habilidades especiais e fortalecer o laço entre os dois, como treinar o bom garoto e até brincar com ele — embora não seja possível fazer isso eternamente.

O jogo acontecerá em 1996 e já está confirmado que será parte da história canônica da série. Blair Witch, o game da Bruxa de Blair, está marcado para chegar no dia 30 de agosto para Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.