Hitman 3 e outra nova IP já está em desenvolvimento pela IO Interactive

1 min de leitura
Imagem de: Hitman 3 e outra nova IP já está em desenvolvimento pela IO Interactive

A série Hitman ganhou uma nova vida nas mãos da IO Interactive, que produziu dois jogos de sucesso da franquia. Agora, a desenvolvedora revelo que já tem Hitman 3 no forno e está por trás de uma nova IP não anunciada, ou seja: jogo inédito no horizonte.

As informações vieram de um documentário do Noclip, que revelaram alguns detalhes da atual produção da IO Interactive. Segundo o Noclip, Hitman 3 pode adotar novamente o formato episódico que optou até agora, mantendo o sistema de missões separadas.

-

Hakan Abrak, CEO da IO Interactive, disse que os planos para Hitman é fazer uma trilogia e que tudo se transforme em um único jogo com mais de 20 locais no fim da produção. Esse seria o mesmo modelo que Hitman 2 escolheu, já que é possível jogar as missões do primeiro game dentro do segundo para quem tiver ambos os títulos na biblioteca.

Quanto à nova IP, tudo ainda é um mistério. O último jogo original da IO Interactive foi Kane & Lynch 2, mas o novo jogo não seria uma continuação, já que é descrito como uma nova propriedade intelectual. E aí, será que podemos esperar grandes projetos da desenvolvedora?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.