O casemode oficial de Doom Eternal foi um objeto de desejo na QuakeCon 2019

1 min de leitura
Imagem de: O casemode oficial de Doom Eternal foi um objeto de desejo na QuakeCon 2019

Durante a QuakeCon 2019, a comunidade  presente no evento podia participar de diversas  atividades que rendiam alguns prêmios bastante  interessantes. Entre unidades da NVIDIA GeForce RTX 2080Ti e monitores da Alienware , havia uma peça bastante  cobiçada que podia ser conquistada por  quem faz parte do Slayers  Club, grupo dedicado a acompanhar tudo sobre o mundo de Doom Eternal.

Doom Eternal

Mostrado em destaque no hall de exibição, um casemode baseado em Doom Eternal surpreendia tanto pelo hardware quanto pelo visual. Com uma RTX 2080 Super como peça central, a máquina apresentava um sistema de refrigeramento líquido customizado e um gabinete transparente que permitia ver todos os detalhes de seu interior.

Outro elemento que tornava o PC tão especial foi o fato de ele contar com artes oficiais do jogo, montadas de tal forma que a iluminação interna dos componentes realçava seus detalhes. Entre os destaques estava o símbolo do Slayers Club, que surgia em destaque na lateral junto à lista de patrocinadores que ajudaram a montar a máquina.

Questão de sorte

Infelizmente, o PC oficial de Doom Eternal vai ser um sonho que vai permanecer inalcançável para a maioria das pessoas. Somente uma única unidade foi construída e dada como prêmio de uma rifa realizada pela Bethesda durante a QuakeCon 2019, da qual só podiam participar moradores dos Estados Unidos.

Doom Eternal

Embora houvesse outros casemodes bastante interessantes no evento – incluindo uma máquina oficial inspirada em Wolfenstein Youngblood e várias criações da comunidade -, esse vai permanecer na minha memória como um grande objeto de desejo. A única compensação que tenho em saber que nunca vou ter essa máquina é saber que, assim como outros meros mortais, ainda teria a chance de jogar Doom Eternal quando o jogo sair no dia 22 de novembro.

O Voxel viajou à QuakeCon 2019 a convite da Bethesda

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.