Eita! The Outer Worlds também chegará ao Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Eita! The Outer Worlds também chegará ao Nintendo Switch

O dia começou com muitas notícias boas e surpreendentes hoje: a Obsidian revelou que The Outer Worlds, seu novo e ambicioso projeto de RPG em mundo aberto, chegará também ao Nintendo Switch, mas está sem data de lançamento no momento.

A notícia é uma surpresa (das boas) porque The Outer Worlds é um game com escopo bem grande e pensado para atual geração, portando o mesmo calibre de jogos como Fallout 4. Sem dúvidas, todos estão interessados em ver como ele rodará no console portátil da Nintendo. Confira o trailer de anúncio:

-

A Obsidian revelou que está trabalhando com o Virtuos, um estúdio que tem experiência em ports de Nintendo Switch, como L.A. Noire e Dark Souls. No vídeo, os desenvolvedores explicam mais sobre o mundo, como o sistema de moral e o mundo aberto recheado de conteúdo. O game está com um hype grande pois foi a Obsidian que desenvolveu Fallout: New Vegas, um dos melhores da série e que é uma fonte de inspiração para o título.

The Outer Worlds chegará ao Xbox One, PS4 e PC no dia 25 de outubro de 2019, e a versão de Switch está planejada para chegar depois disso, mas sem dia específico.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.