Persona 5 Royal recebe trailer para Morgana e sua nova Persona

1 min de leitura
Imagem de: Persona 5 Royal recebe trailer para Morgana e sua nova Persona

A Atlus continua a divulgar trailers dando destaque aos personagens principais de Persona 5 Royal, desta vez introduzindo o gato antropomórfico que também serve como mascote do jogo: Morgana, também conhecido por seu codinome "Mona".

Morgana, apesar de seu nome, se identifica como sendo do sexo masculíno e absolutamente odeia ser chamado de gato, apesar de ele se transformar em um quando fora do mundo cognitivo dos "Palaces". Esse ser misterioso é um ladrão profissional e acaba servindo como mentor para o protagonista e seus colegas, além de ser essencial na navegação da dungeon labiríntica "Mementos", se transformando em uma van para transportar seus companheiros.

Captura de tela de Morgana e Sojiro em Persona 5 Royal

O trailer de Morgana, comparado aos divulgados anteriormente que deram destaque a outros integrantes dos "Phantom Thieves", foi relativamente mais "leve", não mostrando grandes novidades da história e nem o novo tipo de ataque coordenado chamado de "Showtime" que já sabemos que o personagem utilizará juntamente de Ann Takamaki e Haru Okumura.

Assim como Ryuji Sakamoto, Ann, Yusuke Kitagawa e presumivelmente todos os outros possíveis membros de party, Morgana terá uma nova Persona nascida a partir da fusão de suas duas anteriores e, no vídeos, nós a vemos em ação pela primeira vez e até recebemos um nome: "Diego", baseado no alter-ego Diego de La Vega do personagem literário Zorro que serve como a Persona inicial de Mona.

Com Morgana, resta apenas um "Ladrão Fantasma" para receber seu próprio trailer: Goro Akechi, também conhecido como "Crow".

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão, com lançamento ocidental marcado para 2020, sem uma data específica divulgada até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.