Geek on Board, o cruzeiro gamer, inicia a pré-venda dos ingressos

1 min de leitura
Imagem de: Geek on Board, o cruzeiro gamer, inicia a pré-venda dos ingressos

O Grupo G3, responsável pelo evento Geek on Board, anunciou hoje que os ingressos para o cruzeiro gamer já estão em pré-venda. Para quem não conhece, trata-se de uma viagem em uma embarcação que terá uma temática geek, incluindo bastante coisas do mundo dos games.

Ao longo de 4 dias e 3 noites, os passageiros do Geek on Board vivenciarão uma série de atrações e atividades com diversos nomes das indústrias de games, cultura pop e do entretenimento do mundo, incluindo: Amazon Prime Video, Medialand, Bandai Namco Entertainment, Capcom, Copag, Ubisoft, entre outros parceiros a serem anunciados. Música ao vivo com bandas e DJs também faz parte do ‘cardápio’, que terá atividades para públicos de todos os gostos e idades.

A

O Geek on Board não será apenas uma viagem com uma área reservada em alguma parte do cruzeiro (o que normalmente é o caso das viagens temáticas atuais). A ideia é que tudo tenha uma temática gamer, como as cabines, drinks, cardápio, campeonatos de games e até painéis. O evento acontecerá a bordo do Costa Fascinosa. A embarcação escolhida para o Geek on Board é uma das maiores da Marinha Mercante italiana, segundo o Grupo G3.

O teatro e cinema do Fascinosa servirão de palco para campeonatos de eSports quando o navio fizer suas paradas (com cobertura e transmissão ao vivo), e áreas dedicadas aos jogos também terão espaços temáticos reservados para disputas acirradas de Pokémon Estampas Ilustradas e diversos outros jogos de cartas da Copag - além de jogos de tabuleiro modernos - para quem quiser dar um tempinho nas telas, mas não na diversão. Bares, piscinas e a pista de dança receberão festas temáticas ao longo das três noites do cruzeiro.

A

Quanto custa e quando é?

A primeira edição do Geek on Board está prevista para zarpar em 14 de março de 2020, com embarque e desembarque no Porto de Santos (litoral de São Paulo). O roteiro tem paradas previstas em Copacabana (Orla), Búzios e Ilha bela.

A

Com preços a partir de R$ 3.395,00 por pessoa (taxas inclusas), os pacotes podem ser pagos através de boleto pré-pago do PayPal ou parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito - também via PayPal. Mais detalhes sobre empresas participantes, suas atrações e convidados especiais serão divulgados em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.