Monster Hunter: Iceborne não chegará aos PCs até começo do ano que vem

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter: Iceborne não chegará aos PCs até começo do ano que vem

O lançamento de Iceborne, expansão de Monster Hunter World, já está logo ai. A DLC está datada para o dia 6 de setembro deste ano, para Playstation 4 e Xbox One, e é uma das expansões mais aguardadas pelos jogadores. A má notícia é que os usuários de PC que jogam na Steam terão que esperar um pouco mais para se deleitarem com a tão aguardada novidade. Para a galera do master racer, o conteúdo chega apenas em janeiro de 2020.

A demora do lançamento já era esperada, levando em conta que Monster Hunter World foi lançado em janeiro de 2018 e só mais tarde - mais especificamente em agosto - que o game da Capcom deu as caras na Steam, 7 meses depois de seu lançamento.

Iceborne se passa na região de Hoarfrost Reach e é uma continuação do jogo original. A expansão traz uma gama de novidades, tanto em forma de narrativa como de gameplay. Além de toda maravilhosa ambientação, também é possível desfrutar do novo sistema de High Rank, que proporciona maiores desafios aos jogadores.

Resultado de imagem para monster hunter Iceborne

Dentre outras novidades relevantes estão: novas habilidades, novos combos e elementos para todos os novos 14 tipos de armas. Podemos esperar grandes coisas desta expansão, podendo ser comparada até mesmo com Blood and Wine - DLC de The Witcher 3 - em níveis de qualidade.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado no dia 6 de setembro para Playstation 4 e Xbox one. Para Pc, a expansão será lançada em janeiro de 2020, mas ainda sem data oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.