Fãs de Monster Hunter: World agora querem o Godzilla no game

1 min de leitura
Imagem de: Fãs de Monster Hunter: World agora querem o Godzilla no game

Monster Hunter: World rendeu milhões para a Capcom e apresentou a franquia para um público enorme, que está para receber uma nova expansão em breve. Só que isso parece não ser o suficiente para os fãs, que começaram a sonhar e pedir para que a empresa coloque outro grande monstro no game: Godzilla.

No subreddit oficial de Monster Hunter: World, alguns fãs expressaram seu desejo de a Capcom firmar uma parceria com a Legendary Pictures e a Toei, produtora dos filmes de Hollywood e detentora dos direitos do personagem respectivamente, para incluir Godzilla e outros monstros dos filmes no jogo.

"Seria o meu sonho se a Capcom fizesse uma parceria com a Legendary ou Toho e adicionar Godzilla ao jogo. Seria muito legal lutar contra ele. Talvez até conseguir uma armadura do Godzilla", disse um redditor. Outro foi além e disse que seria interessante ver o inimigo do bichão, Rei Ghidorah, como um novo alvo das caçadas.

Fonte: Legendary Pictures/Divulgação

"Imagine uma batalha em que você precisa ajudar o Godzilla a lutar contra o Ghidorah", sugeriu outro jogador, o que fez mais pessoas imaginarem situações em que o crossover se tornaria realidade.

Obviamente, isso ainda está apenas no reino das ideias, mas não deixaria de ser mais uma forma da Capcom dar mais um tempo de vida ao jogo, lançado em janeiro de 2018, depois da expansão Iceborn chegar em setembro.

Monster Hunter: World está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.