Borderlands libera trailer do assassino Zane

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands libera trailer do assassino Zane

A distribuidora 2K Games liberou um novo trailer de Borderlands 3, o jogo de tiro em primeiro pessoa Borderlands 3 da desenvolvedora Gearbox Software, dando destaque desta vez ao personagem Zane Flynt.

Também conhecido como o "Operativo", Zane é um novo personagem jogável da classe "Assassin" e portanto possui uma especialidade em apetrechos no campo de batalha, sendo capaz de causar o caos e em seguida desaparecer sorreteiramente do local.

Sua árvore de habilidades dá um foco especial às skills de ação no seu topo e o personagem é o único Vault Hunter capaz de equipar duas habilidades desse tipo. Porém, isso vem a custo da habilidade de jogar granadas.

Captura de tela de Borderlands 3

O personagem é irmão dos infames bandidos Captain e Baron Flynt dos dois jogos anteriores da série e ao decorrer dos anos trabalhou para e contra todas as principais grandes corporações como um espião e assassino, utilizando tecnologia de ponta, como seu drone STNL, um escudo Barrier e um Digi-Clone com o qual ele pode distrair inimigos e trocar de lugar.

Trailers futuros darão destaques à atiradora Moza, à sirene Amara e ao domador F14k.

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store onde o título será temporariamente exclusivo.

Dê uma olhada no novo trailer abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.