Travis Strikes Again: No More Heroes ganha data para o PS4 e PC

1 min de leitura
Imagem de: Travis Strikes Again: No More Heroes ganha data para o PS4 e PC

Recentemente, o criador de Travis Strikes Again: No More Heroes, Suda 51, comentou a possibilidade de o jogo ser lançado para outras plataformas além do Nintendo Switch, videogame para qual o game chegou exclusivamente no início do ano, algo que foi confirmado logo em seguida. Agora, o port do título para PS4 e PC ganhou sua data de lançamento.

Travis Strikes Again: No More Heroes Complete Edition será lançado para PlayStation 4 e PC no dia 17 de outubro. A versão de PS4 será lançada pela XSEED Games nos Estados Unidos, enquanto a Marvelous Europe cuidará do lançamento na Europa. A Marvelous Inc. cuidará do lançamento global da versão de PC.

A edição completa trará todos os DLCs já lançados no Switch, além de melhorias visuais proporcionadas pelo poder do PlayStation 4 e PC. O jogo se passa vários anos após No More Heroes 2: Desperate Struggle, com Travis vivendo sua vida tranquilamente no seu trailer. Tudo vai pelos ares quando Badman, pai da Bag Girl, antiga oponente de Travis, aparece em busca de vingança.

Vale lembrar que, recentemente, Suda 51 levantou a possibilidade de remasterizações de No More Heroes e No More Heroes 2 serem lançadas para o PS4 e PC. Talvez um anúncio possa acontecer em breve, depois do lançamento de Travis Strikes Again nessas plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.