LEGO Jurassic World ganha versão para Switch

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Jurassic World ganha versão para Switch

Após passar por várias plataformas, os dinoussauros feitos de bloquinhos coloridos estão prestes a aportar no Switch. Em um comunicado enviado à imprensa, a Warner Bros. revelou que LEGO Jurassic World estará disponível no console da Nintendo a partir de 17 de setembro.

LEGO Jurassic World traz cenas e momentos dos filmes da saga cinematográfica ("Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros", "Jurassic Park: O Mundo Perdido", "Jurassic Park III" e "Jurassic World"), cobrindo mais de uma década de ação com um estilo mais leve e divertido. Todo o conteúdo está disponível em 20 fases, que podem ser exploradas no controle de personagens como Dr. Ian Malcolm, Dr. Henry Wu, Claire Dearing, Owen Grady e outros.

O game também conta com um sistema que permite usar o DNA coletado dos dinossauros para criar monstros completamente originais utilizando a opção Dino Customizer. Essa versão do jogo para Switch também traz todos os pacotes de conteúdo lançados posteriormente para os games (a saber, Jurassic World DLC Pack, Pacote de Trilogia Jurassic Park #1 e Pacote de Trilogia Jurassic Park #2).

"Estamos muito satisfeitos em trazer as empolgantes aventuras de LEGO Jurassic World para uma nova geração de jogadores no Switch. Os fãs vão adorar reviver a magia dos filmes contados através de uma lente LEGO, seja em suas casas ou fora delas", comentou Jonathan Smith, diretor estratégio de de produção da TT Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.