Call of Duty Modern Warfare ganha trailer do multiplayer e data para o Beta

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Modern Warfare ganha trailer do multiplayer e data para o Beta

Durante a apresentação especial de Call of Duty: Modern Warfare, a Infinity Ward confirmou que o título receberá um período de testes. Além de detalhes sobre o beta, foi revelado um novo trailer sobre o modo multiplayer do reboot da série.

Jogadores de PlayStation 4 que fizerem a pré-compra de Call of Duty: Modern Warfare poderão testar o game antes de todo mundo, dos dias 12 a 13 de setembro. Depois disso, outros jogadores poderão participar do beta aberto dos dias 14 a 16 de setembro. Dos dias 19 a 20 de setembro, os jogadores de Xbox One e PC que fizerem a pre-order poderão testar o jogo, sendo que nesse período eles poderão testar cross-play também com aqueles que estão testando no PS4.

O beta fica aberto para todos dos dias 21 a 23 de setembro, reunindo jogadores das três plataformas. Em resumo, ficou assim:

  • 12 e 13 de setembro: somente para quem fez pré-compra;
  • 14 e 15 de setembro: todos os donos de PS4;
  • 19 e 20 de setembro: todos os donos de PS4 e quem fez a pré-compra no Xbox One e PC (cross-play disponível);
  • 21 e 22 de setembro: aberta para todos os jogadores (cross-play disponível).

O multiplayer de Modern Warfare terá modos em ambientes fechados e times de 2v2, modos com 6v6, mas ainda traz suporte para partidas de 10v10, 20v20 e o modo Ground War, que permitirá a presença de mais de 100 jogadores no campo de combate. Você ainda poderá personalizar seu soldado com um novo sistema de modificações do game. Confira o trailer do multiplayer, com direito a Enter Sandman, do Metallica, como trilha sonora.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 25 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.