Ghostbusters: The Video Game Remastered ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Ghostbusters: The Video Game Remastered ganha data de lançamento

A Mad Dog Games e a desenvolvedora Saber Interactive anunciaram quando a remasterização de Ghostbusters: The Videogame chegará às lojas de todo mundo. O jogo, anunciado em maio, completa dez anos de seu lançamento e será lançado em outubro para todas as plataformas atuais.

Ghostbusters: The Video Game Remastered será lançado no dia 4 de outubro. O título traz a aventura que serve basicamente como uma continuação aos filmes dos anos 80. Com dublagem feita pelos atores Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, que também emprestaram suas aparências para o game, você controla os Caça-Fantasmas em uma aventura inédita, escrita por Aykroyd e Ramis.

O gameplay traz ação contra fantasmas de todos os tipos e tamanhos, usando itens e armas para enfraquecê-los e capturá-los. Um dos focos do título é no multiplayer, com até quatro pessoas, cada uma controlando um dos Caça-Fantasmas. Recentemente, o site IGN divulgou um vídeo mostrando a batalha contra um dos chefes da remasterização, o Mr Stay-Puft, talvez o vilão mais famoso da franquia.

Ghostbusters: The Video Game Remastered será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, pela Epic Games Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.