No Man's Sky ganha nova grande atualização em agosto

1 min de leitura
Imagem de: No Man's Sky ganha nova grande atualização em agosto

No Man's Sky teve um lançamento bastante conturbado, mas apesar dos problemas, a Hello Games não abandonou o jogo, trabalhando em várias atualizações gratuitas que o deixavam mais perto daquilo que foi prometido antes de ele chegar às lojas. Agora, a empresa revela uma nova atualização, que trará novidades para o modo online, suporte a realidade virtual e uma surpresa.

A Hello Games anunciou Beyond, um novo gigantesco update para No Man's Sky, que será lançado para PC, Xbox One e PS4. Beyond será gratuito e deve reunir três grandes componentes, sendo o primeiro o suporte para realidade virtual no PC e PS4, uma função que muitos fãs pediam para o estúdio. O segundo componente é chamado de No Man's Sky Online.

A desenvolvedora confirma que é uma nova experiêncial social e multiplayer, mas não deu mais detalhes sobre isso. Vale lembrar que desde a atualização Next, lançada em 2018, já era possível encontrar e jogar com outros jogadores, mas a ideia do novo sistema é que isso seja mais robusto, de uma maneira que os jogadores realmente possam se juntar para explorar o espaço juntos. O terceiro componente ainda não foi revelado pela Hello Games, o que apenas faz crescer o mistério sobre o que realmente eles estão planejando para o jogo.

A empresa divulgou um trailer, mas ele não revela praticamente nada.

Assim como as atualizações anteriores, Beyond será completamente gratuito e No Man's Sky continuará sem um serviço de assinatura ou microtransações. Basta comprar o jogo, atualizar e sair jogando. O update será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 14 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.