Cyberpunk 2077 tem jogo de cartas anunciado durante a Gen Con 2019

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 tem jogo de cartas anunciado durante a Gen Con 2019

Cyerpunk 2077 ainda nem foi lançado e continua dando o que falar. Dessa vez, a desenvolvedora de jogos de tabuleiro e editora CMON anunciou através de seu Twitter um novo projeto em parceria com a CD Projekt Red: um jogo de cartas baseado em Cyberpunk 2077.

Intitulado Cyberpunk 2077 – Afterlife: The Card Game, o jogo de cartas conta com a participação de nomes bastante conhecidos em seu desenvolvimento, como é o caso do designer Eric M. Lang, famoso por trabalhar nos jogos de tabuleiro Blood Rage e Rising Sun, além de projetar XCOM: The Board Game e Bloodborne: The Card Game.

Ainda não foram revelados muitos detalhes a respeito de como será o novo projeto, mas ao que tudo indica os jogadores assumirão o papel de Fixers, os "databrokers e mentores" de Night City. A fim de completar missões e aumentar sua reputação nas ruas, deverão contratar cyberpunks para realizar os mais diversos tipos de trabalhos.

Mais informações serão divulgadas em breve. Enquanto isso, a CMON aproveitou para brincar e dizer que isso é só o início de sua parceria com a CD Projekt Red. O que mais será que vem por aí?

Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 16 de abril de 2020. Seu jogo de tabuleiro Afterlife: The Card Game também será lançado em 2020, mas ainda não possui data oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.