EVO esclarece brincadeira sugerindo que Snake apareceria em Tekken 7

1 min de leitura
Imagem de: EVO esclarece brincadeira sugerindo que Snake apareceria em Tekken 7

Durante as finais do campeonato de Tekken 7 na EVO 2019, a produção do evento exibiu um curto vídeo mostrando Solid Snake, o protagonista da popular série Metal Gear Solid da Konami, falando através do codec, o que levou fãs a pensarem que o personagem seria incluído no elenco de lutadores do jogo da Bandai Namco, ainda mais considerando que o título já teve colaborações com outras franquias.

Dê uma olhada aqui no vídeo gravado por um usuário do Twitter que estava no evento no momento em que a mensagem de Snake apareceu no telão.

Logotipo da Evo

Bem curioso, não? Mas infelizmente, não será dessa vez que o soldado se infiltrará no mundo de Tekken, como deixou claro a própria EVO através do Twitter:

"Só para esclarecer as coisas, o vídeo com participação especial do Snake que nós mostramos durante as finais de Tekken foi nossa ideia de uma piadinha. Não tinhamos a intenção de sugerir uma revelação de personagem e isso foi feito por nossa conta, sem consultar a Bandai Namco. Pedimos desculpa pela confusão!"

Screenshot de Metal Gear Solid V

Então é isso, tudo não passou de uma brincadeira, mas agora a mente coletiva dos fãs da série de jogos de luta já deve estar a todo vapor imaginando como seria o gameplay do personagem nesse mundo que inclui demônios, anjos, robôs, ursos lutadores e mais coisas sobrenaturais e/ou engraçadas.

Tekken 7 se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.