Mega Drive Mini ganha trailer nostálgico que te leva de volta aos anos 90

1 min de leitura
Imagem de: Mega Drive Mini ganha trailer nostálgico que te leva de volta aos anos 90

Os anos 90 foi um período que muitos chamam de a “era de ouro” dos games. E, nessa época, vimos a primeira guerra de consoles entre o Super Nintendo e o Mega Drive. Se você era o fã roxo da SEGA, o novo trailer do Mega Drive Mini vai te encher de sentimentos nostálgicos, já que o vídeo é praticamente uma viagem às décadas de 80 e 90.

O SEGA Genesis Mini, nome internacional do console em miniatura, terá uma lista generosa de 42 jogos instalados, incluindo clássicos como Streets of Rage, Sonic, Golden Axe, Strider e muitos outros. O trailer do produto começa com o icônico logo da SEGA e traz diversos clipes nostálgicos paras os fãs do videogame. Confira:

-

Além dos 40 jogos oficiais, a empresa também divulgou que haverá dois jogos de bônus: o lendário Tetris, que nunca foi lançado para o console, e Darius. A versão mini do Mega Drive chegará aos Estados Unidos no dia 19 de setembro e na Europa no dia 4 de outubro. O console virá com saída HDMI e dois controles de três botões. Se você ficou interessado, o videogame custará US$ 79,99 (cerca de R$ 320 sem impostos e taxas).

Quem aí era fã do Mega Drive e fica doido com relançamentos como esse?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.