SEGA anuncia novidades para Gamescom, incluindo novo jogo AAA

1 min de leitura
Imagem de: SEGA anuncia novidades para Gamescom, incluindo novo jogo AAA

A SEGA anunciou oficialmente a sua presença na Gamescom 2019, que acontecerá na cidade de Colônia, na Alemanha. Lá, a empresa japonesa apresentará poucos títulos, com bastante destaque para o Mega Drive Mini, mas também deve revelar um novo game AAA, com direito a hands on durante o evento.

A SEGA anunciou que levará uma demo de Catherine: Full Body, nova versão do jogo de puzzle que será lançado somente para o PS4 no ocidente. A demo trará cutscenes que dão um contexto melhor para a narrativa complexa do game, além de uma sessão presente nos momentos iniciais da campanha, mostrando os quebra-cabeças e interação entre os personagens.

Fonte: SEGA/Divulgação

Além dele, a SEGA levará a versão de PS4, Xbox One e Nintendo Switch de Two Point Hospital, o sucessor espiritual de Theme Hospital e que chega aos consoles em breve. A demo mostrará como os jogadores deve administrar um hospital, construindo novas alas e gerenciando a equipe médica. Os visitantes do evento poderão testar o novo Mega Drive Mini, que estará disponível para ser jogado com um controle gigante do console. Games como Sonic The Hedgehog, Streets of Rage e Road Rash II poderão ser jogado com outros jogadores na feira.

Tem jogo grande vindo por aí

Em seu comunicado para a imprensa, a SEGA revelou que os visitantes da Gamescom 2019 terão acesso em primeira mão de um novo jogo AAA da empresa que, até o momento, não foi revelado ao público. Como um novo Yakuza já foi anunciado, podemos descartá-lo, mas qual jogo você acha que será? Uma nova propriedade ou alguma franquia da SEGA que ganha novo game? Saberemos em breve, já que a Gamescom acontece dos dias 20 a 24 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.