Anthem finalmente recebe o evento Cataclisma

1 min de leitura
Imagem de: Anthem finalmente recebe o evento Cataclisma

Depois de meses com mapas de atualizações que não foram cumpridos, a Bioware lança a maior atualização de Anthem desde o lançamento do game, em fevereiro desse ano. O update 1.3 traz novos loots, sistema de guilds e o prometido evento Cataclisma, que tinha previsão de lançamento para maio e acabou atrasando sem muitas explicações.

Depois de um lançmento bastante complicado, Anthem passou os meses seguintes tentando arrumar problemas e introduzir um pouco de conteúdo ao game. Em junho, a Bioware liberou o evento Cataclisma nos seus servidores de testes para PC, mas os jogadores de console ficaram apenas na expectativa pelas novidades, que finalmente chegaram ao Xbox One e PS4.

O evento traz novas missões de história e uma nova atividade baseada em tempo, com uma moeda temporária que deve ser usada para conseguir novos equipamentos. A atividade não traz requisistos de nível, permitindo que jogadores novos ou antigos possam participar do jogo, com a dificuldade se adaptadando a todos.

Fonte: Electronic Arts/Divulgação

A atualização também apresenta um novo sistema de guilds, que podem ser gerenciadas com um aplicativo para smartphones, deixando que jogadores encontrem amigos para jogar e depositem os pontos de experiência semanais para tentar trocar pela moeda in-game, conseguindo comprar itens cosméticos com mais facilidade.

O update acabou com o sistema utilizado para calcular a possibilidade de loot raro cair dos inimigos, e as missões de Contratos Lendários trazem a garantia de um baú de nível Stronghold quando finalizadas. Para ter mais informações sobre o update 1.3, clique aqui.

A atualização já deve estar disponível para download tanto no PC, quanto no Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.