Final Fantasy VII Remake e Marvel Avengers terão demos jogáveis na Gamescom

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake e Marvel Avengers terão demos jogáveis na Gamescom

A Square Enix revelou que levará cinco novos jogos para a Gamescom 2019. Entre eles, os destaques ficam com Marvel's Avengers, jogo que adapta os personagens dos quadrinhos para os games, e Final Fantasy VII Remake, que inclusive, estará disponível para ser testado durante o evento.

A Square Enix confirmou que os jogadores poderão testar a demo de Avengers revelada durante a San Diego Comic-Con, que mostra os momentos iniciais do jogo. Nela, será possível controlar a Viúva Negra, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor. Já a demo de Final Fantasy VII Remake ainda não teve o seu conteúdo revelado, mas espera-se que também seja com os momentos iniciais do jogo.

Fonte: Square Enix/Divulgação

Outros jogos que estarão presentes na Gamescom 2019 são Final Fantasy XIV Online, que poderá ser testado em um hardware da Acer. A Square Enix ainda vai organizar uma competição de cosplays baseados no game para juntar mais jogadores fãs do MMORPG.

Trials of Mana, o remake do clássico RPG, terá uma demo jogável no evento na Alemanha, com os jogadores podendo ver as novidades que foram incluídas nele. Para fechar, a Square Enix levará o quarto episódio de Life Is Strange 2. Chamado de Faith, o episódio deve ter apenas um novo trailer revelado na Gamescom.

Marvel's Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020 para PC, PlayStation 4, Google Stadia e Xbox One. Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 3 de março para PS4. Final Fantasy XIV Online está disponível para PC, Xbox One e PS4. Trials of Mana será lançado em 2020 para PC, PS4 e Nintendo Switch. Life is Strange 2: Episode 4 - Faith será lançado no dia 22 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.