Mulltiplayer de CoD: Modern Warfare terá Tamogochi que se alimenta de kills

1 min de leitura
Imagem de: Mulltiplayer de CoD: Modern Warfare terá Tamogochi que se alimenta de kills

Call of Duty: Modern Warfare trará várias novidades para o modo multiplayer da série, com novos equipamentos e tipos de partida. Um desses equipamentos chamou atenção agora que foi anunciado pela Infinity Ward: um bichinho virtual que se alimenta da morte de soldados para sobreviver.

Um dos itens que acompanhará o jogador durante as partidas multiplayer é seu relógio, que trará um bichinho virtual como uma de suas funções, além de mostrar o tempo real do game. Chamados de TamaGUNchis, os bichinhos sobrevivem baseados no seu número de eliminações e mortes. De acordo com o diretor de arte Joel Emslie, conforme o número de soldados que você elimina fica mais distante do número de vezes que você foi eliminado, o bichinho fica mais forte, crescendo de maneira próspera.

Fonte: Infinity Ward/Divulgação

Obviamente, se você morrer mais do que matar nas partidas, o seu TamaGUNchi vai passar fome, ficar fraco e, eventualmente, morrer também. Call of Duty: Modern Warfare trará essa e mais outras novidades quando chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e PCs no dia 25 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.