Pokémon Sword/Shield traz novas criaturas, rivais e mais em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword/Shield traz novas criaturas, rivais e mais em novo trailer

Pokémon Sword/Shield, o novo título principal da franquia de captura de monstrinhos de bolso, teve uma grande porção de novidades divulgadas através de um novo trailer liberado pela Pokémon Company, mostrando os rivais que o jogador enfrentará ao decorrer do jogo, além dos delinquentes do "Team Yell" e novas formas de Pokémon.

Novos e antigos Pokémon

Assim como em Pokémon Sun & Moon algumas criaturas de gerações anteriores receberam formas "Alolan", alguns favoritos de fãs retornarão ao novo jogo com formas características da região de Galar. Alguns desses serão Weezing, que agora usa uma cartola em forma de chaminé, e o "Pokémon Guaxinim" Zigzagoon e sua forma evoluída Linoone adotando uma aparência que só pode ser uma referência à banda de rock Kiss.

Adicionalmente, dois novos Pokémon foram revelados: Obstagoon, evolução de Linoone, e Morpeko, o mais novo integrante da "família" de ratos elétricos semelhantes ao icônico Pikachu que toda geração recebe um novo membro. Esse novo ratinho, no entanto, possui uma habilidade especial que o permite se tornar temporariamente um Pokémon do tipo "Dark" durante batalhas.

Rivais e bandidos

Como já mencionado, a jornada do jogador será interrompida múltiplas vezes por rivais e uma nova equipe de bandidos.

Os rivais serão o orgulhoso Bede e a famosa Marnie que é apoiada pelo Team Yell, um grupo de baderneiros que farão de tudo para demonstrar seu fanatismo pela treinadora, causando problemas em praticamente todos os cantos da região de Galar.

Pokémon Sword/Shield chega mundialmente no dia 15 de novembro para Nintendo Switch.

Dê uma olhada no novo trailer:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.