Borderlands 3 terá duas opções gráficas no PlayStation 4 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands 3 terá duas opções gráficas no PlayStation 4 Pro

O lançamento de Borderlands 3 se aproxima cada vez mais e, com isso, sua desenvolvedora Gearbox está divulgando alguns detalhes adicionais para deixar claro o que fãs podem esperar do novo título da divertida série de jogos de tiro.

Em uma postagem no blog oficial da PlayStation, a empresa confirmou que o jogo, é claro, terá performance e gráficos superiores no PS4 Pro se comparado à versão para o console padrão, incluindo suporte para resolução 4K e HDR.

Como já aconteceu com outros jogos na versão Pro do console da Sony, jogadores poderão escolher entre dois modos: um focando em performance, diminuindo a resolução para 1080p mas aumentando a taxa de quadros por segundo em 60fps, e outro dando preferência à resolução 4K e trancando a taxa de quadros em 30fps.

Adicionalmente, aqueles que optarem por favorecer a resolução em uma TV com suporte apenas para 1080p ficarão felizes em saber que o jogo irá exceder sua resolução mais alta graças ao hardware do Pro, dando uma aparência mais nítida do que o normal mesmo em 1080p.

Borderlands 3 chega para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 13 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.