Tipo BF: CoD: Modern Warfare pode ter modo para 64 jogadores com veículos

1 min de leitura
Imagem de: Tipo BF: CoD: Modern Warfare pode ter modo para 64 jogadores com veículos

Recentemente,  fãs de Call of Duty tiveram a chance de ver vários elementos do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare após a permissão por parte da Infinity Ward para que diversos sites e youtubers publicassem vídeos mostrando esta modalidade. Entretanto, parece que aquilo estava longe de ser a cereja do bolo – isso, claro, se uma informação que surgiu na rede se confirmar.

De acordo com um tweet publicado por um informante conhecido como shinobi602 no Twitter (e que já vazou diversas coisas que acabaram se confirmando posteriormente), o multiplayer do novo game da série também vai apresentar uma modalidade com suporte para até 64 jogadores, além de veículos como tanques e helicópteros.

Claro que a informação ainda não foi confirmada pela produtora, que provavelmente guardava este possível anúncio para a gamescom ou algum outro momento mais oportuno. É preciso aguardar um pouco mais antes de sair comemorando tal novidade, mas não há dúvidas de que com certeza a Infinity Ward não revelou tudo que o multiplayer de seu próximo game vai trazer no pacote.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.