DuckTales: Remastered começa a ser retirado das lojas digitais hoje

1 min de leitura
Imagem de: DuckTales: Remastered começa a ser retirado das lojas digitais hoje

O jogo de plataforma DuckTales: Remastered, que é uma versão atualizada do clássico do NES, será retirada das lojas digitais a partir de hoje, 8. Para a alegria de quem não tem o jogo, porém, ainda dá tempo de comprar o produto com um belo desconto.

Sem das muitas explicações, a publisher Capcom disse que o título apenas será retirado do comércio, mas quem possui o título em mídia física ou digital ainda terá acesso ao jogo normalmente. Mesmo que você desinstale o game de seu computador ou console, por exemplo, ainda será possível baixá-lo novamente por meio de sua biblioteca.

Em seu blog, a empresa também revelou o horário aproximado de remoção do game. Seguindo o horário de Brasília, o jogo será retirado hoje da Steam e da loja do Xbox às 21h. A versão do título para PS3 desaparecerá da PS Store ao meio-dia de amanhã, 9, enquanto a edição de Wii U terá suas vendas descontinuadas às 20h59.

-

A Capcom recomenda que os interessados no game não deixem para comprar DuckTales Remastered em cima da hora, pois o tempo da remoção pode variar. Para tornar o resgate do jogo mais atraente, a firma está dando até 75% de desconto no título.

Até o momento de seu adeus, DuckTales Remastered pode ser comprado na Steam e na Microsoft Store por menos de oito reais. Na PlayStation Store, porém, o jogo não está com desconto e sai pelo preço padrão de R$ 30,99.

A retirada de jogos das lojas digitais normalmente acontece por causa do fim de contratos de licenciamento, o que pode ter sido o caso de DuckTales: Remastered, que é uma propriedade da Disney.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.