Graças a apoio da comunidade, Soul Calibur VI é renovado para temporada 2

1 min de leitura
Imagem de: Graças a apoio da comunidade, Soul Calibur VI é renovado para temporada 2

Durante a EVO 2019, maior evento de jogos de luta do mundo, a Bandai Namco revelou que Soul Calibur VI terá uma season 2, com direito a novos personagens e outras novidades, como customização e novo sistema de batalha.

Resultado de imagem para EVO 2019

Segundo Motohiro Okubo (produtor), a desenvolvedora não tinha planos para a renovação da segunda temporada de Soul Calibur VI, mas visto o sucesso e o prestígio que o jogo recebeu desde a época de seu lançamento, seria errado não investir em mais uma season para os jogadores.

"Não tínhamos planos para a segunda temporada, mas conseguimos uma luz verde para que isso acontecesse. Isso é tudo por causa do apoio da comunidade. Também gostaria de agradecer a SNK por garantir a permissão em um período tão curto. Obrigado de novo."

-

Soul Calibur é conhecido pelos seus cross-overs com personagens icônicos. Darth Vader (Star Wars), Ezio Auditore (Assassin's Creed) e Geralt de Rívia (The Witcher) são figuras que já passaram pelo jogo. Segundo o anúncio durante a EVO 2019, o próximo personagem a dar as caras no game é Haohmaru, de Samurai Shodown.

Ainda não houve nenhuma data confirmada para a nova temporada, o trailer de anúncio termina apenas com um "Em breve". Fique ligado para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.