Produtor considera Beyond: Two Souls o jogo mais importante de sua carreira

1 min de leitura
Imagem de: Produtor considera Beyond: Two Souls o jogo mais importante de sua carreira

Lançado com exclusividade para Playstation 3 em 2013, mais tarde para Playstation 4 e agora também para Epic Store no PC, Beyond: Two Souls é o jogo que ensinou grandes lições para o produtor David Cage, considerado por ele o jogo mais importante de sua carreira.

-

Em recente entrevista ao site DualShockers, Cage comenta que Beyond foi o projeto mais relevante de sua jornada como produtor de jogos e que, trabalhar com talentos como Ellen Page e Willem Dafoe, foi essêncial para que ele se tornasse um profissional melhor.

Por mais que Cage ainda considere o jogo um "divisor de opiniões" (atualmente com 70 pontos no MetaCritic, o mais baixo da Quantic Dream em lançamentos) ele admite que Detroit: Become Human seria diferente e possívelmente um fiasco caso ele não tivesse trabalhado em Beyond.

Beyond: Two Souls é um dos jogos que possui a idêntidade da Quantic Dream: Aborda temas atuais de forma interpretativa e que, na maioria dos casos, pode dividir opiniões; mas ainda sim são formidáveis e reflexivos. Está disponível para Playstation 3, Playstation 4 e recentemente também foi disnponibilizado para a Epic Store no PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.