Phil Spencer confirma desenvolvimento de jogos single player para Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer confirma desenvolvimento de jogos single player para Xbox

Através das redes sociais, o chefão da Microsoft, Phil Spencer, confirma que as desenvolvedoras da empresa estão trabalhando em jogos single player para o Xbox. Confira a publicação:

Ao ser questionado, Phil salienta que os estúdios da Microsoft estão produzindo games single player para seu público. Vale lembrar que a empresa adquiriu diversas desenvolvedoras de peso em 2018, como Ninja Theory (Hellblade: Senua's Sacrafice) e Obsidian (Fallout: New Vegas), por exemplo.

Houve expectativas para que um possível anuncio pudesse ser feito na E3 deste ano, no entanto, grande parte deles foram em jogos multiplayer.

O lado verde da força vem recebendo críticas por parte de alguns jogadores, que alegam que a Microsoft tem mantido o foco apenas no multiplayer. Apesar de alguns jogos third party online da empresa terem recebido algumas críticas positivas, como é o caso de Bleeding Edge, novo game da Ninja Theory, que é conhecida principalmente por jogos de campanhas extremamente bem-feitas.

O chefão da divisão Xbox chegou a comentar com o Voxel que, na verdade, a escolha do tipo de jogo veio da própria desenvolvedora e a Microsoft não forçou ou requisitou que o próximo projeto da empresa fosse multiplayer. Portanto, escolha da Ninja Theory.

Depois desta confirmação, só nos resta esperar por algum anuncio em breve. Lembrando que a Gamescon já está logo ai, e você pode conferir a agenda completa da Microsoft no evento aqui no VOXEL. Fiquem ligados para novas informações!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.