Splinter Cell: volta da franquia terá 'novo tipo de experiência'

1 min de leitura
Imagem de: Splinter Cell: volta da franquia terá 'novo tipo de experiência'

A volta da série Splinter Cell já circulou por vários rumores ainda em 2019 de uma possível volta aos videogames. Embora muitos fãs esperassem que a franquia desse as caras na E3 2019, foi somente nos últimos dias que ela apareceu nas palavras dos representantes da Ubisoft — incluindo o próprio CEO da empresa, Yves Guillemot. E ele já garantiu que a volta de Sam Fisher será diferente do que o que os fãs esperam, incluindo "alguns novos tipos de experiências" e que tudo isso será marcado "em diferentes plataformas".

Durante uma entrevista com o Gamersky, o representante da Ubisoft falou mais sobre os planos daqui para frente. "Nós estamos trabalhando um pouco a respeito da marca hoje em dia até voltar a um ponto", explicou Guillemot na ocasião. "Não podemos dizer quando, porque, como você sabe, leva tempo. Mas cada vez temos que encontrar a experiência certa para voltarmos", completa.

O último susto que os fãs tiveram foi no início de junho deste ano, quando a GameStop norte-americana listou um produto exclusivo da série em seu catálogo e depois retirou rapidamente ele da lista.

Talvez seja questão de tempo até que Splinter Cell apareça novamente entre os anúncios, mas fica a dúvida: será que as "diferentes plataformas" citadas por Guillemot incluem o mobile ou ele está se adiantando nas possibilidades dos novos consoles do mercado — como o PlayStation 5 e o Xbox Scarlett? E, no seu coração gamer, o que você mais gostaria de ver em uma volta da série aos videogames?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.