The Outer Worlds pode virar uma série, revela Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: The Outer Worlds pode virar uma série, revela Microsoft

Não há dúvidas de que The Outer Worlds já conquistou a atenção de diversos jogadores e até mesmo da própria Microsoft. Uma prova disso é que Mike Booty, chefe do Xbox Studios, revelou durante uma entrevista ao site da revista Game Informer que enxerga um futuro para o título.

“Do que vimos até aqui de The Outer Words, minha esperança é de que se torne algo que possamos construir e realmente se torne uma franquia duradoura, que realmente comece a crescer a ponto de conseguirmos ajudar a expandir esse projeto”, comentou Booty na entrevista que você pode conferir a seguir (em inglês).

“Penso que o time [de produção] criou um universo fantástico, e também quais são as coisas que uma série precisa para se tornar relevante? O que pode enfrentar? É uma narrativa, é um conjunto de personagens, é um universo grande o suficiente para conseguir adicionar mais coisas? Isso, por exemplo, é o que amo em Halo, que suporta todo tipo de conteúdo. State of Decay está neste caminho, e espero que The Outer Worlds também possa ganhar esse tipo de atenção”, concluiu o executivo.

The Outer Worlds será lançado em 25 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e uma versão para Switch ainda deve receber data de lançamento em algum momento futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.