Sequência cancelada de Batman: Arkham Knight tem arte revelada

1 min de leitura
Imagem de: Sequência cancelada de Batman: Arkham Knight tem arte revelada

Um usuário anônimo do 4chan revelou artes conceituais de uma suposta sequência cancelada de Batman: Arkham Knight, o mais recente título principal da série Arkham que foi lançado em 2015.

O usuário diz que o jogo seria protagonizado por Damian Wayne, o filho do herói morcego nos quadrinhos, e que ele iria se locomover por Gotham City com ajuda de uma motocicleta especial. Além de mostrar a cidade arruinada onde o jogo se passaria, as artes conceituais também revelam alguns dos personagens, ambos novos e antigos, que apareceriam no título. Fãs das HQs reconheceram alguns desses:

  • Duas-Caras (Harvey Dent)
  • Gorila Grodd
  • Hera Venenosa
  • Máscara Negra feminina
  • Dick Grayson

Galeria 1

Em adição a esses, segundo o usuário que vazou as informações, o título também traria de volta um Bruce Wayne mais velho, o Penguin e o supervilão Flamingo. Em questão de gameplay, é assumido que continuaria sendo algo semelhante a jogos anteriores, mas com um elemento extra: o sistema nêmesis de Middle-earth: Shadow of Mordor e sua sequência, Middle-earth: Shadow of War.

Supostamente, esse novo jogo estava sendo desenvolvido pela Warner Bros. Montreal, responsável por Batman: Arkham Origins, que também esteve envolvida com jogos também cancelados baseados no Esquadrão Suicida e Superman. O leaker diz que atualmente o estúdio está trabalhando em outro jogo do Batman e a Rocksteady, responsável pela série Arkham, está desenvolvendo um jogo de criação de superheróis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.