THQ Nordic está desenvolvendo novo jogo da franquia Saints Row

1 min de leitura
Imagem de: THQ Nordic está desenvolvendo novo jogo da franquia Saints Row

A geração atual de consoles está chegando ao fim, mas a franquia Saints Row ainda pode ganhar um jogo feito com o PS4 e Xbox One em mente. Durante a apresentação de seu relatório financeiro, a THQ Nordic revelou que está desenvolvendo um novo título para a série da Deep Silver.

Em seu comunicado para investidores, a publisher disse que o próximo título da franquia "está em pleno desenvolvimento" nas mãos da Volition, mas não deu detalhes mais aprofundados sobre o game.

O planejamento da empresa inclui o lançamento de pelo menos dois títulos Triplo A, com alto orçamento, antes de março de 2021. Ou seja, quem sabe vejamos o novo Saints Row durante o ano que vem.

(Fonte: Steam/Divulgação)

O mais recente lançamento da franquia da Deep Silve é a expansão Gat out of Hell, que chegou em 2015 para Saints Row IV, mas também está disponível em formato standalone.

Dead Island 2 e novas aquisições

Além de Saints Row, outra franquia que deve voltar das cinzas é Dead Island. A publisher disse que a aguardada sequência apresentada na E3 2014 mudou de produtora novamente e agora o projeto está sendo feito pela Dambuster Studios, de Homefront: The Revolution. Uma janela de lançamento, porém, não foi mencionada.

-

A THQ Nordic também anunciou aos investidores a compra de dois novos estúdios para seu crescente portfólio de propriedades intelectuais.

A maior aquisição foi a desenvolvedora Gunfire Games, que cuida da franquia Darksiders. Agora, a equipe de 63 pessoas e todo o conteúdo feito pelo estúdio fazem parte da THQ. Já a segunda empresa comprada é a italiana Milestone, que é conhecida por trabalhar em adaptações de campeonatos automobilísticos, como MotoGP e FIA WRC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.