Dying Light 2 ganhará gameplay estendido após a Gamescom 2019

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 ganhará gameplay estendido após a Gamescom 2019

A Gamescom 2019 acontece entre 20 e 24 de agosto, mas nem todas as empresas vão aproveitar os holofotes do evento para apresentar novidades. A Techland anunciou que vai lançar um gameplay estendido de Dying Light 2 depois da feira, no dia 26.

O estúdio disse que vai liberar mais de 30 minutos de jogabilidade durante uma transmissão nas páginas do Twitch, Steam e Facebook do seu novo projeto. A estreia acontecerá no dia 26 às 15h, pelo horário de Brasília.

 

Em parceria com a Square Enix, a empresa apresentou novidades da jogabilidade do game pela última vez durante a E3 2019, que aconteceu em junho. No evento, o título recebeu um trailer de um minuto e meio mostrando algumas cenas de parkour, combate e uma prévia do mundo em que o jogo se passa.

Anunciado durante a E3 2018, Dying Light 2 é protagonizado por Aiden, um sobrevivente que precisa se virar em um mundo infestado de zumbis e cheio de escolhas difíceis e que podem ser fatais.

No novo gameplay, a tendência é que a Techland exiba não apenas a ação que estará presente no título, mas também forneça mais detalhes sobre a narrativa e explique com mais profundidade o peso das decisões que terão que ser feitas pelo jogador durante a jornada no game.

Dying Light 2 tem lançamento previsto para algum momento entre março e junho de 2020. Além de chegar no PC, PS4 e Xbox One, o jogo também já tem versões confirmadas para os consoles da próxima geração, conhecidos atualmente como PS5 Xbox Scarlett.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.