Do seu jeito em GTA San Andreas: veja alguns dos mods mais legais do game

2 min de leitura
Imagem de: Do seu jeito em GTA San Andreas: veja alguns dos mods mais legais do game

O mês de outubro deste ano marcará o aniversário de 15 anos de um dos episódios mais aclamados pelo público da série Gran Theft Auto. Não há dúvidas de que GTA San Andreas tem lugar cativo no coração de muitos jogadores, que continuam trabalhando até hoje em conteúdo para o game por meio de modificações.

Muita coisa já surgiu com o passar dos anos, por isso listamos abaixo algumas das modificações mais bacanas que você pode adicionar ao game. Carros brasileiros e Homem-Aranha são apenas alguns dos exemplos de coisas a serem acrescentadas neste universo criado pela Rockstar.

Confira a seguir a lista do Voxel com alguns deles, e aproveite para utilizar o espaço destinado aos comentários para compartilhar alguns dos seus favoritos:

Possantes brasileiros

Achou que a zoeira não chegaria aos carros tupiniquins, não é mesmo? Graças a alguns membros da comunidade é possível se divertir dentro do jogo com alguns veículos brasileiros, entre ele Fusca, Gol (modelo bolinha) e muitos outros como você pode conferir no vídeo que está a seguir:

-

“Você na minha teiaaaaa”

Cortesia de um modificador conhecido como J16D (que passou um bom tempo trabalhando nesta ideia), esse mod permite que o jogador passeie pelas ruas de San Andreas balançando em teias da mesma forma como Peter Parker faz nos filmes de Homem-Aranha. A inspiração para essa versão foi o game do Cabeça de Teia para PlayStation 4, e a nota para este trabalho nós deixamos por sua conta.

-

Tudo na sua frente

A série GTA é conhecida por sua jogabilidade em terceira pessoa, mas os fãs de perspectiva em primeira pessoa podem se divertir desta forma utilizando modificações que estão espalhadas pela rede. E convenhamos: ter toda a ação acontecendo dessa forma é praticamente como ter um jogo novo rodando na sua frente.

-

É neve, minha gente!

O clima de San Andreas é bastante quente e geralmente vemos pessoas passeando de bermuda e camiseta regata pelas ruas da cidade. Entretanto, que tal deixar as coisas um pouco mais frias? Basta adicionar a modificação que traz neve ao game para ter uma nova forma de se divertir.

-

Laranja ou azul?

A série Portal conquistou a atenção de diversas pessoas ao redor do globo, por isso era de se esperar que ela marcasse presença em San Andreas de alguma forma. Isso aconteceu graças a uma modificação que incluiu a arma utilizada na série da Valve ao game da Rockstar, adicionando novas formas de se divertir ao lado de CJ.

-

Morre, zumbi!

E quem diria, os comedores de cérebro também já invadiram GTA San Andreas. Entretanto, não há motivos para pânico: basta usar os possantes e as armas do jogo e tudo vai terminar bem – ou algo próximo disso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.