Tetris 99 terá evento especial de Fire Emblem: Three Houses

1 min de leitura
Imagem de: Tetris 99 terá evento especial de Fire Emblem: Three Houses

Tetris 99 foi um jogo que pegou todo mundo de surpresa já que basicamente introduzia o conceito de battle royale ao clássico. Fazendo um sucesso incrível no Nintendo Switch, o título acabou por se tornar algo bastante ligado à empresa japonesa, tanto que um novo evento do game trará elementos do recente Fire Emblem: Three Houses.

Dos dias 23 a 27 de agosto, os jogadores de Tetris 99 poderão acumular pontos que eventualmente podem desbloquear um tema de Fire Emblem: Three Houses. Os pontos são acumulados ganhando as partidas e ficando em posições altas, mas jogadores mais inexperientes podem conseguir algumas pontuações que serão o suficiente para o desbloqueio sem muito esforço. O evento é similar ao realizado anteriomente e que desbloqueou um tema de Splatoon 2 dentro do game.

Fire Emblem: Three House foi lançado no final de julho, entregando a experiência da série de estratégia, misturada com uma trama de guerra em que você ainda comanda uma entre três escolas, desenvolvendo o dia a dia de alguns personagens. Tetris 99 foi lançado gratuitamente para os assinantes do Nintendo Switch Online, contando também com um DLC com mais modos e novidades ao título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.