Jogador faz homenagem a cachorro que morreu com mod de Skyrim

1 min de leitura
Imagem de: Jogador faz homenagem a cachorro que morreu com mod de Skyrim

Não há dúvidas de que The Elder Scrolls V: Skyrim possui diversas modificações espalhadas pela rede, mas acreditamos que são poucas as capazes de tocar da mesma forma como “Murphy”, criada pelo modificador Daniel para homenagear seu cachorro que morreu em 2018.

O projeto em questão já estava pronto no ano passado, mas apenas agora o modificador decidiu tornar tudo aberto para o público. Dessa forma, os interessados em conferir seu trabalho podem fazer o download dos arquivos por meio do Nexus Mods.

“Eu era muito próximo [de Murphy, o cachorro] e conseguíamos nos entender de uma forma que eu sequer conseguia compreender de outros humanos. Como você pode imaginar, sua perda foi devastadora para mim. Eu deixei de lado o contato com o mundo por semanas, e trabalhar nesse mod foi a minha única consolação por um tempo”, explicou Daniel ao site Eurogamer, ressaltando ainda que Murphy foi o primeiro mascote da família.

(Fonte: Eurogamer/Reprodução)

Proteção extra

Para preservar o cachorro, aqueles que baixarem o mod vão perceber que ele não pode ser atacado. Daniel fez isso intencionalmente, pois “não queria trazer seu mascote de volta à vida para ele ser morto por um bandido do jogo”. Entretanto, ele pode ajudar nos combates oferecendo algumas habilidades passivas, como regeneração de energia e algumas outras.

Por fim, o modificador mencionou que ainda há alguns ajustes a serem feitos nessa modificação, e ele tem planos de criar uma pequena quest para adotar Murphy e também disponibilizar a modificação para Xbox. “Cuide bem do meu garoto. Ele vai cuidar de você”, concluiu Daniel durante o bate-papo com o site Eurogamer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.