Mod troca rosto de Geralt pelo de Henry Cavil (sem bigode) em The Witcher 3

1 min de leitura
Imagem de: Mod troca rosto de Geralt pelo de Henry Cavil (sem bigode) em The Witcher 3

The Witcher 3 voltou aos holofotes recentemente com a escalação de Henry Cavil para o papel de Geralt de Rívia na série produzida pela Netflix. O fato foi o suficiente para que a comunidade de moders trabalhassem em Geralt, fazendo com que ele tenha o rosto do galã de cinema.

Este conteúdo está disponível no Nexusmods e possibilita que o jogador troque o rosto do personagem. "Adnan4444" , desenvolvedor do mod, explica que o mod servirá para mostrar as diferentes variações de Henry Cavil no papel de Geralt, contando inclusive com a toxidade do personagem mas, por enquanto, sem os olhos pretos apresentados no trailer.

Quem viu o conteúdo e agiu de forma cômica foi Doug Cockle, dublador e mocap de Geralt no game."Como eles ousam mudar a minha imagem perfeita de Geralt?" diz o dublador em entrevista ao IGN americano. "Eu ri um pouco, mas deixem o rosto de Geralt em paz", completou de forma sarcástica.

The Witcher 3 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo ainda em 2019 para Nintendo Switch. A série estará disponível na Netflix, mas sem data confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.